Mulher que teve as pernas amputadas em São Paulo fará nova cirurgia

A munícipe de São Paulo, que teve as pernas amputadas após um atropelamento, passará por uma nova cirurgia. Tainara Souza Santos, de 31 anos, está em estado grave e segue internada no Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na Vila Maria.
Ela foi atropelada e arrastada por mais de 1 km na Zona Norte da capital paulista. O incidente ocorreu após uma discussão em um bar. O agressor, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso no dia seguinte.
Estado de saúde
Tainara está em coma induzido e passou por cirurgias de emergência. Devido à gravidade das lesões, as pernas precisaram ser amputadas. Familiares foram informados pelos médicos sobre a necessidade da nova intervenção cirúrgica.

A Polícia Civil trata o caso como tentativa de feminicídio. O crime aconteceu após Tainara deixar um bar no Parque Novo Mundo, por volta das 6h. Testemunhas relataram que a vítima foi arrastada por um veículo.
Repercussão do caso
Amigos e familiares lamentam o ocorrido. Uma amiga da vítima afirmou que Tainara é uma pessoa alegre e que ama dançar. O advogado da família, Wilson Zaska, destacou que ela é trabalhadora e muito querida na comunidade.
