Menina de 10 anos morre após ser baleada em carro no Rio de Janeiro

Uma tragédia chocou a cidade do Rio de Janeiro neste domingo (1). Uma menina de apenas 10 anos de idade foi vítima de disparos de arma de fogo enquanto estava dentro de um veículo.
O ataque ocorreu na comunidade do Gogó da Ema. O pai da criança, que também estava no carro, foi atingido pelos tiros, mas a gravidade de seus ferimentos não foi detalhada na fonte.
Tragédia no Gogó da Ema
A menina, cuja identidade não foi revelada pela fonte, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A violência do ocorrido gerou grande comoção na região.
As circunstâncias exatas que levaram ao tiroteio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. A polícia agiu rapidamente após o crime.
Em uma ação rápida, a polícia conseguiu prender o suspeito de ter cometido o assassinato da criança e ferido seu pai. A prisão ocorreu logo após o incidente.
Suspeito detido pela polícia
A prisão do indivíduo responsável pelos disparos foi confirmada pela polícia, que segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso e as motivações por trás do crime.
