Médico e torcedor do Palmeiras morre em Lima

Um trágico acidente em Lima, no Peru, tirou a vida do médico Cauê Brunelli Dezotti, de 38 anos. Ele estava na cidade para assistir à final da Libertadores quando foi vítima de um acidente durante um passeio turístico em um ônibus.
Um profissional exemplar
Cauê Brunelli Dezotti, além de ser um torcedor apaixonado pelo Palmeiras, era médico urologista com especialização em cirurgia robótica. Ele atendia em consultórios em Limeira e Campinas, ambas no interior de São Paulo. Também lecionava na Faculdade São Leopoldo Mandic, em Araras.
O acidente ocorreu quando o ônibus em que Cauê estava passou por baixo de uma ponte baixa. Testemunhas relataram que o veículo não reduziu a velocidade, resultando no impacto que causou a morte do médico.
Repercussão da perda
A notícia da morte de Cauê causou comoção. Amigos, alunos e a faculdade onde lecionava prestaram homenagens nas redes sociais. A faculdade o descreveu como um profissional exemplar e um ser humano de qualidades ímpares.
O Palmeiras também se manifestou, lamentando o falecimento e prestando solidariedade à família. O prefeito de Limeira, Murilo Félix, expressou pesar pela perda.
O Ministério das Relações Exteriores informou que está prestando assistência consular à família por meio da Embaixada do Brasil em Lima. As informações são do portal g1.
