Amante descobre segredo chocante e leva à prisão de mãe e padrasto por abuso infantil em SP

Um relacionamento extraconjugal em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, tomou um rumo sombrio e levou à descoberta de um crime hediondo. Um homem, que mantinha um caso com Leiliane Vitória Oliva Coelho, de 22 anos, encontrou evidências de abuso contra uma menina de 3 anos ao acessar o celular da amante.
Descoberta chocante
Ao vasculhar o aparelho de Leiliane, o amante se deparou com vídeos e mensagens que indicavam abusos praticados por ela e seu companheiro, Andrey Gabriel Eduardo Bento Zancarli, de 23 anos, contra a enteada de três anos. A criança é filha de Leiliane e enteada de Andrey.
O homem, que se relacionava com Leiliane há seis meses, capturou as telas das conversas e imagens comprometedores. Em seguida, procurou a Polícia Civil de Ribeirão Preto para formalizar a denúncia.
Indícios de dopagem e prisão
As comunicações revelavam indícios de abusos contra a menina, incluindo insinuações sobre o uso de medicamentos para dopá-la. Leiliane e Andrey também são pais de um bebê de apenas 4 meses. Os materiais encontrados passarão por perícia e a vítima será submetida a exame de corpo de delito.
Com base na denúncia, policiais se dirigiram à residência do casal. Andrey foi preso no local, na presença da enteada e do filho de 4 meses. Leiliane não estava em casa no momento da prisão e foi detida posteriormente em seu local de trabalho.
Versões do casal
Na saída da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Andrey negou o estupro, afirmando que não tocaram na criança. Ele reconheceu o erro, mas reiterou que não houve contato físico com a menina. Leiliane, por sua vez, declarou amar a filha e lamentou que um vídeo tenha prejudicado a situação, afirmando que aceita as consequências de seus atos.
