Transporte de corpo de torcedor em Lima: Embaixada auxilia

Transporte de corpo de torcedor em Lima: Embaixada auxilia
Reprodução / G1
Publicidade

O transporte do corpo de Cauê Brunelli Dezotti, médico e professor de 38 anos, falecido em Lima, no Peru, após um acidente, está previsto para quarta-feira. O incidente ocorreu durante um passeio turístico, quando Cauê bateu a cabeça em um ônibus de dois andares. Ele estava na cidade para assistir à final da Libertadores, no sábado (29).

Segundo Roberto Martins, amigo da família, uma funerária de Limeira, interior de São Paulo, cidade natal de Cauê, foi contratada para realizar o translado. Na segunda-feira (1º), a funerária confirmará a disponibilidade da companhia aérea para o transporte.

Publicidade

Apoio da embaixada brasileira

A Embaixada do Brasil em Lima tem oferecido apoio à família neste momento difícil. O Ministério das Relações Exteriores informou que, por meio da embaixada, está ciente do caso e prestando a assistência consular necessária. Até a noite de sábado (29), o corpo de Cauê permanecia no Instituto de Medicina Legal de Lima, conforme relatado por Roberto Martins.

O acidente em Lima

O acidente ocorreu quando Cauê participava de um passeio em um ônibus aberto pelo “Circuito de Playas”. O veículo passou por uma ponte baixa, e o médico sofreu o impacto. Ele recebeu os primeiros socorros, foi levado à Clínica Maison de Santé, mas não resistiu.

Veja Também

Assessor desvia R$ 1 milhão de idoso em Campinas
Assessor desvia R$ 1 milhão de idoso em Campinas
Drogas apreendidas em Santa Bárbara: Polícia confisca mais de uma tonelada
Drogas apreendidas em Santa Bárbara: Polícia confisca mais de uma tonelada
Publicidade

Repercussão e homenagens

Cauê Brunelli Dezotti era médico urologista, especializado em cirurgia robótica, e professor da Faculdade São Leopoldo Mandic, em Araras (SP). A faculdade o descreveu como um profissional exemplar e um ser humano de qualidades ímpares. O Palmeiras também lamentou o falecimento e prestou solidariedade à família. O prefeito de Limeira, Murilo Félix, expressou pesar pela perda do médico.

Com informações do G1.

Siga o Cidade News

Leia Também

SÃO PAULO

Mulher é encontrada sem vida e nua na cama em SP; filha estava no berço com sinais de violência

SÃO PAULO

Prédio de quatro andares desaba em Guarulhos após chuva na Grande SP

Rio de Janeiro

Menina de 10 anos morre após ser baleada em carro no Rio de Janeiro