Suspeito de matar PM em Lorena morre em confronto com a polícia

Suspeito de matar PM em Lorena morre em confronto com a polícia
Reprodução / G1
Publicidade

A manhã deste domingo, 30 de junho, amanheceu sombria em Lorena, no interior de São Paulo. Um confronto entre a polícia e um suspeito de assassinato resultou em uma morte, marcando o fim de uma investigação que se arrastava desde outubro. O homem, de 19 anos, era procurado pela morte de um policial militar durante uma romaria.

Os agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Guaratinguetá cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, mas foram informados de que ele estava na casa da namorada, no bairro Santo Antônio. Ao chegarem ao segundo endereço, a situação tomou um rumo inesperado.

Publicidade

O Confronto

No segundo local, o suspeito foi encontrado escondido em um quarto. De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria disparado contra os policiais, que revidaram. O homem foi atingido e socorrido ao pronto-socorro de Lorena, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma arma de fogo e munições foram apreendidas no local. O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial na DIG de Guaratinguetá.

Veja Também

Jovem morre após ser baleado em Lorena SP
Jovem morre após ser baleado em Lorena SP
Incêndio Destrói Restaurante em Caraguatatuba após Vazamento de Gás
Incêndio Destrói Restaurante em Caraguatatuba após Vazamento de Gás
Publicidade

A Morte do Policial

A investigação estava relacionada à morte do soldado da Polícia Militar, Luiz Guilherme Crispim de Oliveira, de 30 anos. Ele foi assassinado a tiros durante um assalto na Rodovia Presidente Dutra, no trecho de Lorena, em 11 de outubro. A esposa do soldado relatou que ele estava em romaria para Aparecida e que teria sido baleado após o assaltante perceber que ele usava um colete da PM. Luiz, que era mineiro, deixa dois filhos pequenos.

Com informações do G1.

Siga o Cidade News

Leia Também

SÃO PAULO

Mulher é encontrada sem vida e nua na cama em SP; filha estava no berço com sinais de violência

SÃO PAULO

Prédio de quatro andares desaba em Guarulhos após chuva na Grande SP

Rio de Janeiro

Menina de 10 anos morre após ser baleada em carro no Rio de Janeiro