Mistério em Rio Preto: Homem estende diária de motel, foge e deixa mulher morta
Reprodução: Maps
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um quarto de motel em Rio Preto na noite desta segunda-feira (24). A vítima estava nua e com uma toalha encharcada sobre o rosto.
A vítima estava nua e com uma toalha encharcada cobrindo o rosto. O crime ocorreu justamente na véspera do Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, data voltada para a conscientização sobre a violência de gênero.
Entenda a dinâmica do caso
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher chegou ao local na madrugada de segunda-feira. Ela estava acompanhada de um homem em um carro.
O acompanhante pagou a diária que valeria até o meio-dia. No entanto, antes do prazo encerrar, ele solicitou a extensão do horário até as 21h.
A atitude suspeita
Por volta das 16h, o homem deixou o estabelecimento sozinho. Ao sair, ele avisou aos funcionários que a “acompanhante ficaria até o final da diária”.
A situação gerou desconfiança na equipe do motel. Ao verificarem o quarto, os funcionários encontraram a mulher já sem vida e acionaram as autoridades.
O que diz a polícia
A Polícia Civil agiu rápido e já conseguiu identificar o homem que estava com a vítima. Apesar da identificação, o suspeito não havia sido preso até a última atualização desta reportagem.
O caso segue sob investigação para determinar a causa exata da morte e localizar o suspeito.
