Briga em Ribeirão Preto: Homem é Agredido Após Ajudar Motociclista

Reprodução / G1
Reprodução / G1

O fiscal de loja Claudio Abreu presenciou um acidente envolvendo uma moto e uma BMW em Ribeirão Preto, no último sábado (29). Ao tentar ajudar o motociclista, Abreu foi surpreendido por uma agressão e humilhação por parte dos ocupantes do carro de luxo.

Publicidade

A confusão ocorreu no bairro Guaporé, zona Sul da cidade, e foi registrada por moradores. Em vídeo, é possível ver o momento da briga.

Segundo Claudio, o motorista da BMW, identificado como Marcelo Cassius Toledo Silva, desceu do veículo aparentemente alcoolizado.

Publicidade

“Esse carro saiu fechando muita gente, estava indo em uma direção perigosa. Inclusive, jogou o carro para cima de mim, daí, mais para frente, ele foi e fechou esse rapaz da moto. Parei para prestar socorro e vi que ele [homem que estava no carro] estava alcoolizado, o cara desceu totalmente alterado”, relatou.

Agressão Após Acidente

Claudio relata que, após tentar ajudar, o casal que estava na BMW partiu para cima dele, com ofensas e agressões. Ele sofreu escoriações e teve suas roupas rasgadas.

Publicidade

“A mulher dele veio para cima de mim, me humilhou, falando que o carro dela era bom e o meu, uma porcaria, que eu morava de aluguel. Tentando fazer o contato com a polícia, o marido dela veio para cima de mim me agredir”, contou.

A confusão durou cerca de quatro minutos. Após o ocorrido, o casal deixou o local e, aparentemente, entrou em um prédio próximo.

Publicidade

Motociclista Registra Boletim de Ocorrência

O motociclista, que não foi agredido, sofreu apenas escoriações devido ao acidente. Ele registrou um boletim de ocorrência, e a Polícia Civil investigará o caso.

“Eu mesmo que chamei a polícia e a ambulância para ver se o rapaz estava bem. Minha maior preocupação era saber se o rapaz estava bem. Não consegui nem falar com ele porque o cara estava vindo para cima de mim. O cara, em vez de ir falar com o rapaz acidentado, ver se estava tudo bem, estava ofendendo ele e me ofendendo, e veio para cima de mim, eu tentando ajudar o rapaz. Toda confusão começou aí”, completou Claudio.

Publicidade

Marcelo Cassius foi procurado, mas não quis gravar entrevista.

Com informações do g1 Ribeirão Preto e Franca.

Publicidade
Publicidade
Siga o Cidade News

Não perca nenhuma notícia.

FacebookInstagram