Briga em Ribeirão Preto: Homem é Agredido Após Ajudar Motociclista

Briga em Ribeirão Preto: Homem é Agredido Após Ajudar Motociclista
Reprodução / G1
Publicidade

O fiscal de loja Claudio Abreu presenciou um acidente envolvendo uma moto e uma BMW em Ribeirão Preto, no último sábado (29). Ao tentar ajudar o motociclista, Abreu foi surpreendido por uma agressão e humilhação por parte dos ocupantes do carro de luxo.

A confusão ocorreu no bairro Guaporé, zona Sul da cidade, e foi registrada por moradores. Em vídeo, é possível ver o momento da briga.

Publicidade

Segundo Claudio, o motorista da BMW, identificado como Marcelo Cassius Toledo Silva, desceu do veículo aparentemente alcoolizado.

“Esse carro saiu fechando muita gente, estava indo em uma direção perigosa. Inclusive, jogou o carro para cima de mim, daí, mais para frente, ele foi e fechou esse rapaz da moto. Parei para prestar socorro e vi que ele [homem que estava no carro] estava alcoolizado, o cara desceu totalmente alterado”, relatou.

Veja Também

Parte de imóvel desmorona na avenida Saudade em Ribeirão Preto
Parte de imóvel desmorona na avenida Saudade em Ribeirão Preto
Governo de SP cancela projeto da Fábrica de Cultura 4.0 em Ribeirão Preto
Governo de SP cancela projeto da Fábrica de Cultura 4.0 em Ribeirão Preto
Publicidade

Agressão Após Acidente

Claudio relata que, após tentar ajudar, o casal que estava na BMW partiu para cima dele, com ofensas e agressões. Ele sofreu escoriações e teve suas roupas rasgadas.

“A mulher dele veio para cima de mim, me humilhou, falando que o carro dela era bom e o meu, uma porcaria, que eu morava de aluguel. Tentando fazer o contato com a polícia, o marido dela veio para cima de mim me agredir”, contou.

Publicidade

A confusão durou cerca de quatro minutos. Após o ocorrido, o casal deixou o local e, aparentemente, entrou em um prédio próximo.

Motociclista Registra Boletim de Ocorrência

O motociclista, que não foi agredido, sofreu apenas escoriações devido ao acidente. Ele registrou um boletim de ocorrência, e a Polícia Civil investigará o caso.

Publicidade

“Eu mesmo que chamei a polícia e a ambulância para ver se o rapaz estava bem. Minha maior preocupação era saber se o rapaz estava bem. Não consegui nem falar com ele porque o cara estava vindo para cima de mim. O cara, em vez de ir falar com o rapaz acidentado, ver se estava tudo bem, estava ofendendo ele e me ofendendo, e veio para cima de mim, eu tentando ajudar o rapaz. Toda confusão começou aí”, completou Claudio.

Marcelo Cassius foi procurado, mas não quis gravar entrevista.

Publicidade

Com informações do g1 Ribeirão Preto e Franca.

Siga o Cidade News

Leia Também

SÃO PAULO

Mulher é encontrada sem vida e nua na cama em SP; filha estava no berço com sinais de violência

SÃO PAULO

Prédio de quatro andares desaba em Guarulhos após chuva na Grande SP

Rio de Janeiro

Menina de 10 anos morre após ser baleada em carro no Rio de Janeiro