Exame em menina de 11 anos morta em Serrana revela se foi encontrado sêmen

Reprodução / G1
Reprodução / G1

Um exame da Polícia Científica não detectou sêmen no corpo de Ana Alice Santos França, de 11 anos, encontrada morta em Serrana, interior de São Paulo. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (28).

Publicidade

A menina, que morava em Serrana com a mãe, os irmãos e o padrasto, faleceu em 13 de novembro, dois dias após ser internada no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. A polícia investiga a suspeita de estupro.

Investigação sobre a morte

Apesar da ausência de sêmen, o corpo de Ana Alice apresentava sinais de violência sexual, de acordo com a Polícia Civil. O padrasto da criança, Douglas Júnior Nogueira, é o principal suspeito e está preso temporariamente, mas nega envolvimento no crime.

Publicidade

A polícia aguarda outros resultados de exames para concluir o inquérito. Inicialmente, o caso foi tratado como tentativa de suicídio, mas a descoberta de material suspeito no corpo da menina levou à investigação por estupro de vulnerável. A criança também apresentava lesões na região genital e hematomas no pescoço.

O caso em serrana

Ana Alice foi encontrada desacordada em casa pelo padrasto, que relatou ter voltado do trabalho da mãe da criança. A irmã de Ana Alice ajudou a socorrê-la. A menina foi transferida para Ribeirão Preto no mesmo dia. O pai de Ana Alice, Flávio França, foi informado sobre o ocorrido pela ex-mulher.

Publicidade

O padrasto forneceu amostras de sangue para comparação com o material genético encontrado no corpo de Ana Alice. Além dele, a polícia investiga outro suspeito. O delegado responsável pelo caso, Marcelo Melo de Lima Garcia, já pediu a prisão do padrasto com base em depoimentos e em um vídeo feito por ele.

A polícia aguarda laudos do instituto médico legal (iml) e do instituto de criminalística (ic) para confirmar as causas da morte de Ana Alice. O velório e o enterro ocorreram em 15 de novembro.

Publicidade
Publicidade
Siga o Cidade News

Não perca nenhuma notícia.

FacebookInstagram