Suspeito de filmar tortura envia ameaças de morte para ex: ‘felicidade é te ver no caixão’

Suspeito de filmar tortura envia ameaças de morte para ex: ‘felicidade é te ver no caixão’
Reprodução / G1
Publicidade

Ameaças de morte, perseguição e violência. Uma mulher de São José do Rio Preto (SP) vive sob constante medo após o término de um relacionamento. O ex-companheiro, suspeito de filmar a tortura de sua cachorra, envia mensagens cruéis e a persegue, chegando a afetar sua vida profissional.

Ela, que não terá sua identidade revelada, relatou ao g1 que as ameaças começaram há um ano, logo após o fim do relacionamento. As mensagens, enviadas por redes sociais e e-mail, são chocantes. Em algumas delas, o homem afirma: “Minha felicidade agora é te ver no caixão”.

Publicidade

Ameaças e perseguição constantes

A vítima revela que o homem não aceita o fim do relacionamento e a persegue incessantemente. Ele já a procurou em casa e no trabalho, levando-a a perder três empregos. Atualmente, ela trabalha remotamente e evita sair de casa por medo.

Além das ameaças, a mulher já registrou pelo menos quatro boletins de ocorrência e conseguiu uma medida protetiva contra o ex. Em julho, ela pediu a medida após sofrer agressões. Em agosto, o homem filmou a tortura da cachorra da ex-companheira, que foi resgatada pela Secretaria do Bem-Estar Animal.

Veja Também

Idosa é presa por abandono de animais em rio preto
Idosa é presa por abandono de animais em rio preto
Homem é encontrado morto em Birigui após sumir do trabalho
Homem é encontrado morto em Birigui após sumir do trabalho
Publicidade

Cachorra torturada e homem foragido

A cachorra, da raça bulldog francês, foi torturada e o vídeo, enviado à mulher e postado em redes sociais pelo suspeito. A cadela recebeu atendimento veterinário e foi microchipada antes de ser devolvida à tutora.

O homem, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça em agosto, é considerado foragido. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) informou que há dois inquéritos policiais contra ele, um sobre ameaça e violência doméstica, já concluído e enviado ao Ministério Público, e outro sobre descumprimento da medida protetiva, ainda em andamento.

Publicidade

“Mais de um ano e meio pedindo ajuda, pedindo socorro e dizendo que ele vai me matar. Perdi todas as minhas amizades, ninguém se aproxima de mim”, desabafou a vítima.

Com informações do g1 Rio Preto e Araçatuba.

Siga o Cidade News

Leia Também

SÃO PAULO

Mulher é encontrada sem vida e nua na cama em SP; filha estava no berço com sinais de violência

SÃO PAULO

Prédio de quatro andares desaba em Guarulhos após chuva na Grande SP

Rio de Janeiro

Menina de 10 anos morre após ser baleada em carro no Rio de Janeiro