Desaparecimento em Boa Esperança do Sul: Vendedor sumiu após acidente

Reprodução / G1
Reprodução / G1

A família do vendedor Juliano Aparecido Lúcio, de 44 anos, busca por notícias em Boa Esperança do Sul, interior de São Paulo, após seu desaparecimento há mais de 20 dias. Juliano se envolveu em um acidente na Rodovia Comendador João Ribeiro de Barros (SP-255), no dia 12 de novembro, e desde então não foi mais visto.

Publicidade

A Polícia Civil investiga o caso para elucidar o que aconteceu com o vendedor. A esposa de Juliano, Joice Aparecida Galvão Lúcio, de 41 anos, relata a angústia da família e as buscas realizadas na região de Araraquara, onde o vendedor residia.

O Acidente e as Buscas

Joice informou que Juliano trabalhava como revendedor de refrigerantes e estava a trabalho no momento da colisão. O motorista do caminhão envolvido no acidente relatou que Juliano dirigia em zigue-zague, com aparente sonolência.

Publicidade

A família realizou buscas nas proximidades do local do acidente, próximo ao rio Jacaré-Guaçu, mas sem sucesso. Os documentos de Juliano, cartão, tablet, dinheiro e o celular da empresa foram encontrados no veículo, mas seu celular pessoal não foi localizado.

Depressão e Desaparecimento

Joice mencionou que Juliano estava em tratamento para depressão e havia iniciado acompanhamento psiquiátrico na semana do acidente. Ela relata que o marido apresentava quadro depressivo e que o médico havia prescrito medicação.

Publicidade

O delegado da Polícia Civil, Edmar Piccolo Junior, responsável pela investigação, informou que Juliano foi visto pela última vez caminhando às margens da rodovia após o acidente. Testemunhas relataram que ele saiu do carro sem camisa, pedindo carona em direção a Araraquara.

A polícia aguarda dados do setor de inteligência para auxiliar nas investigações. Informações sobre o paradeiro de Juliano podem ser repassadas para a família pelo telefone (16) 99731-2656 ou acionando a Polícia Militar pelo 190.

Publicidade

Com informações do g1 São Carlos.

Publicidade
Siga o Cidade News

Não perca nenhuma notícia.

FacebookInstagram