Motorista bêbado provoca tragédia no interior de SP

Reprodução / G1
Reprodução / G1

A cidade de Promissão, no interior de São Paulo, está em luto. Uma mulher, identificada como Marcela Benedito Paulucci, de 38 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado que invadiu a calçada de um bar. O acidente, que ocorreu no último sábado, também envolveu o filho de Marcela, de apenas 3 anos.

Publicidade

O trágico incidente aconteceu na Avenida Eurico Gaspar Dutra. Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo, inesperadamente, virou à esquerda, subindo na calçada. O carro atingiu clientes, mesas e uma motocicleta que estava estacionada no local.

Atropelamento em Promissão

No momento do acidente, Marcela ficou presa sob o veículo e sofreu uma fratura no braço. Além dela e do filho, outra mulher também foi atingida. As vítimas foram rapidamente socorridas e levadas ao Hospital Geral de Promissão. A criança e a outra mulher já receberam alta médica.

Publicidade

O motorista foi encontrado dentro do carro, apresentando dificuldades para sair, fala desconexa e sem conseguir se manter em pé. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou ter ingerido bebida alcoólica. O acidente ocorreu logo após o término da final da Libertadores.

Motorista é detido e liberado em seguida

Inicialmente, o motorista foi preso em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. Em audiência de custódia, ele obteve liberdade provisória mediante pagamento de fiança.

Publicidade

Com a morte de Marcela, a Polícia Civil informou que o caso passará a ser investigado como homicídio, substituindo a tipificação inicial de lesão corporal, podendo haver análise de dolo eventual.

Com informações do portal g1 Bauru e Marília.

Publicidade
Publicidade
Siga o Cidade News

Não perca nenhuma notícia.

FacebookInstagram