Homem é morto pela PM após tentar invadir casa da ex-cunhada com faca em Cristais Paulista

Homem é morto pela PM após tentar invadir casa da ex-cunhada com faca em Cristais Paulista
Foto/Reprodução
Publicidade

Um homem de 40 anos morreu após ser baleado por policiais militares na manhã desta terça-feira (11) em Cristais Paulista (SP),na região de Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, o homem, identificado como Carlos Henrique Costa Pimenta, tentou invadir a casa da ex-cunhada armado com uma faca e acabou atingido durante a tentativa de abordagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação aconteceu em um bairro residencial da cidade, quando a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça. Pimenta estava em surto e dizia que pretendia matar a ex-mulher. Câmeras de segurança do imóvel registraram o momento em que ele tenta abrir o portão da garagem da residência, acreditando que a ex-companheira estava no local.

Publicidade

Ainda conforme a polícia, o homem e a ex-esposa estavam separados, mas continuavam morando na mesma casa. Durante a madrugada, após uma discussão, a mulher deixou o imóvel com os filhos e foi para a casa da mãe. Horas depois, o suspeito foi até a casa da ex-cunhada, onde o caso foi registrado.

Foto/Reprodução

Ao chegarem ao local, os policiais tentaram conter o homem, que teria avançado contra os agentes com a faca em mãos. Para tentar imobilizá-lo, foi feito um primeiro disparo, atingindo sua mão. Segundo a PM, mesmo ferido, ele continuou a ameaçar os policiais, o que levou ao uso de uma arma de choque (taser) e, em seguida, de um novo disparo de arma de fogo, que atingiu o peito de Pimenta.

Publicidade

O homem morreu no local antes da chegada do socorro. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Técnica. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Cristais Paulista.

Ainda de acordo com informações da PM, Carlos Henrique Costa Pimenta já tinha passagens anteriores por agressão contra a ex-mulher.

Siga o Cidade News

Leia Também

SÃO PAULO

Mulher é encontrada sem vida e nua na cama em SP; filha estava no berço com sinais de violência

SÃO PAULO

Prédio de quatro andares desaba em Guarulhos após chuva na Grande SP

Rio de Janeiro

Menina de 10 anos morre após ser baleada em carro no Rio de Janeiro