Desaparecimento de Garota de Programa Termina em Tragédia em São José do Rio Preto

A garota de programa Stefani Rezende Silva, de 26 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (1º), foi identificada como vítima fatal de um acidente na Rodovia Washington Luís (SP-310), em São José do Rio Preto (SP).
O acidente, que envolveu um carro e um caminhão, ocorreu por volta das 3h28 da manhã no quilômetro 2 da rodovia. De acordo com informações da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o motorista do caminhão relatou ter sentido o impacto na traseira do veículo. Ao parar no acostamento, constatou a colisão com um carro, onde estavam duas pessoas que não sobreviveram.
Desaparecimento e Identificação da Vítima
Stefani havia saído de casa para atender um cliente, identificado como Valmir Gervásio Dias Junior, e o último contato com ela foi registrado à 1h30 da manhã. A amiga de Stefani, Geisa Galante, registrou o boletim de ocorrência de desaparecimento na quarta-feira (3).
Após o registro, Geisa entrou em contato com familiares de Valmir e descobriu que ele também havia falecido no acidente. No Instituto Médico Legal (IML), Geisa identificou o corpo de Stefani pelas impressões digitais. Até o momento, os familiares da vítima não foram localizados.
Detalhes do Acidente e Próximos Passos
Geisa informou que Stefani possuía uma irmã em Cajuru (SP), cidade natal da vítima. Após a liberação do IML, o corpo deverá ser encaminhado para a cidade onde Stefani residia anteriormente. Segundo Geisa, não era a primeira vez que Stefani saía com o cliente e, em uma ocasião anterior, eles estiveram em um motel.
