Mauri Lima: sônia abrão revela detalhes do “pesadelo” após acidente fatal do cantor

A notícia da partida do cantor Mauri Lima, que fazia dupla com Mauricio, abalou o cenário musical e foi classificada como um “pesadelo” por Sonia Abrão. A apresentadora dedicou parte do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta segunda-feira (08/12), para lamentar a tragédia que ceifou a vida do artista, que também era irmão de Chitãozinho e Xororó.
Com visível comoção, Sonia Abrão expressou seu pesar, destacando o impacto da perda para familiares, fãs e todo o meio artístico. Mauri Lima estava em uma van que se envolveu em um grave acidente na Rodovia Régis Bittencourt, especificamente no km 372,7, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.
A tragédia na estrada
Sonia Abrão fez questão de enaltecer a trajetória artística dos irmãos, relembrando que a dupla de Mauricio e Mauri havia participado recentemente do programa do Ratinho, no SBT. A apresentadora sublinhou que ninguém poderia prever uma tragédia de tamanha magnitude, que interrompeu precocemente a vida de Mauri Lima.
Ao detalhar o sinistro, Sonia Abrão enfatizou a gravidade da colisão, que resultou na morte do cantor. Segundo as informações, a van estava retornando de uma apresentação em Curitiba quando colidiu violentamente na traseira de um caminhão, causando o impacto fatal.
Mauricio escapa do pior
Apesar da fatalidade, Sonia Abrão trouxe um alívio ao informar sobre a situação de Mauricio, que milagrosamente escapou sem ferimentos do grave acidente. “O Mauricio estava atrás, mais no fundo da van e não sofreu nada”, relatou a apresentadora.
No entanto, ela pontuou que o trauma será duradouro para o sobrevivente: “Mas isso vai ser um pesadelo na vida deles, na vida do Mauricio”, afirmou Sonia Abrão. A comunicadora prestou solidariedade a todos os familiares, amigos e admiradores de Mauri Lima, que agora enfrentam o luto.
