EXPULSÃO NO BBB26? Jonas alega agressão por PA, reclama de dor e pede imagens

Babu Santana atendeu o segundo Big Fone da semana no BBB 26, mas o toque inesperado do telefone acabou gerando uma grande confusão dentro da casa. O Big Fone tocou enquanto alguns participantes dormiam e virou uma verdadeira corrida entre os brothers que tentaram atender.
Jonas foi um dos que saiu em disparada em direção à área externa, acreditando que poderia alcançar o telefone antes do ator. No entanto, durante a disputa, ele acabou caindo no chão após um choque com Paulo Augusto, o PA, o que rapidamente gerou tensão entre os confinados.
Jonas diz ter sido empurrado
Visivelmente irritado, Jonas foi tirar satisfação com o influenciador. “Você viu o que você fez? Eu não caí sozinho”, reclamou. PA se defendeu dizendo que Jonas ainda estava acordando no momento do ocorrido. “Você estava dormindo ainda, caiu meio molenga”, respondeu.
O momento que PA supostamente empurra Jonas na corrida do BigFone #BBB26 pic.twitter.com/I0wbD6nepO
— Dantas (@Dantinhas) January 30, 2026
Mais tarde, já na sala da casa, PA explicou sua versão aos outros participantes. Segundo ele, apenas apoiou as mãos em Jonas para tentar ultrapassá-lo, mas como o modelo ainda estaria “meio dormindo”, acabou se desequilibrando e caindo.
“Acho que ele estava sonâmbulo. Uma pessoa não cai desse jeito. Isso não pode ser considerado agressão”, afirmou PA. Maxiane concordou com a avaliação e comentou que Jonas parecia desorientado no momento da queda.
Jonas reclama de dor e pede imagens
Após o episódio, Jonas demonstrou preocupação e afirmou ainda estar tentando entender exatamente o que aconteceu. “Não tinha ninguém na minha frente. Senti uma mão e caí. Estou digerindo ainda o que aconteceu”, disse ele em conversa com Samira.
A sister confirmou que presenciou a queda. Jonas reforçou sua versão: “Eu lembro de duas mãos me empurrando e eu caindo”. Surpresa, Samira reagiu: “Que loucura”. O brother reclamou de dores e levantou a possibilidade de pedir para ver as imagens do programa.
