Homem é morto pela PM após tentar invadir casa da ex-cunhada com faca em Cristais Paulista

Homem é morto pela PM após tentar invadir casa da ex-cunhada com faca em Cristais PaulistaFoto/Reprodução

Um homem de 40 anos morreu após ser baleado por policiais militares na manhã desta terça-feira (11) em Cristais Paulista (SP),na região de Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, o homem, identificado como Carlos Henrique Costa Pimenta, tentou invadir a casa da ex-cunhada armado com uma faca e acabou atingido durante a tentativa de abordagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação aconteceu em um bairro residencial da cidade, quando a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça. Pimenta estava em surto e dizia que pretendia matar a ex-mulher. Câmeras de segurança do imóvel registraram o momento em que ele tenta abrir o portão da garagem da residência, acreditando que a ex-companheira estava no local.

Ainda conforme a polícia, o homem e a ex-esposa estavam separados, mas continuavam morando na mesma casa. Durante a madrugada, após uma discussão, a mulher deixou o imóvel com os filhos e foi para a casa da mãe. Horas depois, o suspeito foi até a casa da ex-cunhada, onde o caso foi registrado.

Foto/Reprodução

Ao chegarem ao local, os policiais tentaram conter o homem, que teria avançado contra os agentes com a faca em mãos. Para tentar imobilizá-lo, foi feito um primeiro disparo, atingindo sua mão. Segundo a PM, mesmo ferido, ele continuou a ameaçar os policiais, o que levou ao uso de uma arma de choque (taser) e, em seguida, de um novo disparo de arma de fogo, que atingiu o peito de Pimenta.

O homem morreu no local antes da chegada do socorro. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Técnica. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Cristais Paulista.

Ainda de acordo com informações da PM, Carlos Henrique Costa Pimenta já tinha passagens anteriores por agressão contra a ex-mulher.

Siga o Cidade News

Não perca nenhuma notícia. Siga-nos!

FacebookInstagram