Dois são presos em flagrante por Tráfico no Jd. São Dimas

Equipe da PM em Patrulhamento pelo Jd. São Dimas, quando adentraram a Rua Ângelo Frare, depararam com M. A. que já é conhecido nos meios Policiais por envolvimento com o Tráfico de Drogas, no portão de sua casa entregando algo a uma pessoa. Os policiais efetuaram a abordagem e em busca pessoal localizaram 1 kit contendo 13 Pedras de Crack e mais 1 Pedra de Crack solta, todas embaladas individualmente em saquinho plástico transparente com L.C. e com M. foi localizado R$100,00.
Foi solicitado a amásia de M. autorização para vistoriar a residência e após o consentimento, localizaram no quarto dele diversos saquinhos tipo sacolé utilizados na acondicionamento da Droga e mais R$240,00 em notas diversas e no quadro de distribuição de energia elétrica, foi localizado mais 1 kit contendo 13 Pedras de Crack idêntico ao localizado anteriormente.
Diante do Exposto, M. e L. C. Receberam Vóz de Prisão pelo Crime de Tráfico de Drogas e foram conduzidos algemados devido ao fundado receio de fuga ao PS do Hospital Beneficência Portuguesa para exames de Corpo de Delito e posteriormente ao Plantão Policial de Serra Negra onde o Delegado de Polícia Dr. Fernando Ramon P. Morales ratificou a medida, autuando-os em Flagrante Delito baseando-se nos artigos 33 e 35 da Lei 11343/06.
Os Indiciados permaneceram Presos na Cadeia Pública de Serra Negra. Todos os Direitos Constitucionais dos Presos foram respeitados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *