PM prende mais um por tráfico no São Dimas em Amparo

Equipe C em Patrulhamento pela Rua Henrique Castejon, local já conhecido nos meios Policiais como Ponto de Vendas de Drogas Ilícitas, quando depararam com o Indiciado A. que ao perceber que seria abordado empreendeu fuga a pé, sendo acompanhado, até que sofreu queda da própria altura.
Ao ser abordado ele resistiu, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para conte-lo, conforme é previsto no Decreto Federal n°8858/16.
Em busca pessoal, foi localizado em seu bolso 18 Pedras de Crack, embaladas individualmente em plástico transparente prontas para a venda, R$44,00 em Cédulas diversas e 1 Telefone Celular.
Em diálogo com o Indiciado A. ele mostrou o local em que ele juntamente com J.P.C. esconderam mais 65 pedras de Crack idênticas às localizadas consigo.
A. declarou ainda que é usuário de Crack e que faz a venda dos entorpecentes para manter o próprio vício e que o Dono da Biqueira é o J.
Diante do exposto, Recebeu Voz de Prisão pelo crime de Tráfico de Drogas e foi conduzido ao PS do Hospital Beneficência Portuguesa para exames de Corpo de Delito e posteriormente ao Plantão Policial de Amparo onde a Delegada de Polícia Dra. Leise Silva Neves, ratificou a medida.
As Drogas o Dinheiro e o telefone Celular foram apreendidos conforme Auto de Exibição e Apreensão.
O Indiciado Permaneceu a disposição da Justiça em uma cela no 1° DP.
Todos os Direitos Constitucionais das Presas foram Respeitados.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *