PM flagra tráfico de drogas no Modelo

A Equipe Policial em Patrulhamento Preventivo pelo bairro Jd Modelo, com vistas a infratores da lei, surpreendeu o Indiciado B. R. S. em atitudes suspeitas em local conhecido como “ponto de venda de Drogas”, fato que o indivíduo ao vislumbrar a Viatura Policial, jogou invólucros plásticos ao chão e correu em direção a um terreno baldio, em ato continuo foi acompanhado por PM à pé e detido, sendo necessário o uso de força física para conte-lo e indispensável o uso de algemas para conduzir.
Em Revista Pessoal foram localizados valores em dinheiro de R$30,00 (trinta reais) em poder de B “Foi encontrado no bolso direito de sua calça”.
Ao serem recuperados os invólucros que B. abandonou na fuga, foi constatado tratar-se de 70 (setenta) eppendorfs de “Substância Cocaína”, separadas individualmente para comercialização.
O infrator da lei B. R. S. confessou que estava no local cometendo o Crime de Tráfico de Drogas, e assim recebeu Vóz de Prisão.
Dentro da Legalidade e Transparência do Trabalho Policial, o infrator da lei B. R. S. foi conduzido ao hospital Beneficência Portuguesa, onde foi submetido a Exame de Corpo de Delito e Liberado.
Na sequência, B. R. S. foi apresentado na Delegacia de Polícia de Serra Negra-SP, onde encontrava-se o Delegado Rodrigo Cantadore que conhecendo a Ocorrência Policial, Ratificou a Prisão em Flagrante Delito por cometimento de Crime previsto no Art. 33 da Lei 11343/2006 “Tráfico de Drogas” permanecendo Preso a Disposição da Justiça, aguardando Audiência de Custódia.
Apreendida 120,73gramas (total de 70 porções).
Os Direitos Constitucionais do Infrator da Lei de Preservação da Vida, de incolumidade a sua Integridade Física e garantia de manutenção de sua dignidade como pessoa humana foram integralmente respeitados pela Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *