Operação “Caverna do Dragão” Dois são presos acusados de homicídio em 2018 no bairro Duas Pontes

Nesta terça feira (11/07), a Policia Civil de Amparo deflagrou a “Operação Caverna do Dragão”, que visava o cumprimento de Mandados de Prisão Temporária e de Busca e Apreensão em dois pontos do município. Os mandados são referente ao caso de homicídio ocorrido em 2018 no bairro Duas Pontes.

No final desta tarde e, Policiais Civis e Guardas Civis Municipais deram início a Operação visando a prisão dos acusados. O primeiro individuo, de 23 anos foi preso no Jardim Moreirinha. Foi realizadas buscas nas duas residências deste, no Jardim das Aves e no Jardim Silvestre.

O segundo, de 26 anos, foi localizado no bairro São Judas, e nas buscas em sua residência foram localizados: maconha, cocaína, celulares e valores em dinheiro.

Ambos conduzidos à Delegacia de Policia, onde a Delegada Dra. Leise Silva Neves deu cumprimento nos dois Mandados de Prisão Temporária, e autuou o individuo de 26 anos em flagrante, incurso no artigo 33 Lei 11.343/2006 (Trafico de Drogas). Os dois indivíduos foram encaminhados à Cadeia Publica de Serra Negra.

O Homicidio:

O homicídio ocorrido em 11/07/2018, no bairro Duas Pontes, Divisa dos Municipios de Amparo, Pedreira e Santo Antonio de Posse. A vítima um rapaz de 18 anos residente no Jardim Europa, foi covardemente executada com pauladas na cabeça. A Polícia Civil iniciou as investigações, as quais culminaram na Operação deflagrada nesta data, com a prisão de dois acusados, sendo o terceiro envolvido já se encontra preso por outro crime.

A operação recebeu este nome, devido a um dos suspeitos de envolvimento no crime ser conhecido pela alcunha de “mestre dos magos”, que é um personagem do famoso desenho “Caverna do Dragão”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *