Forças Policiais de Amparo estouram laboratório e cultivo de drogas na Biquinha

As forças policiais de Amparo receberam informações passada pela Polícia Civil que três pessoas estariam utilizando a casa n°33 da Chácara Biquinha como laboratório e cultivo de Drogas.
Efetuado deslocamento para o local, onde abordaram P. H. C., M.E. O. P. e D. L.N. no quintal da residência, sendo que P. H. estava com um Telefone Celular.
No interior da Residência, mais precisamente no quarto, foi localizado uma estufa contendo 23 mudas de maconha.
Em seguida, chegou a Polícia Civil e a Equipe do Canil da GCM e em vistoria na casa foram localizados mais 26 Pedras de Crack e R$116,15 em Moedas, mais diversos apetrechos para o cultivo, beneficiamento e acondicionamento das Drogas bem como 4 galões com vestígios de Lança Perfume.
Após receber nova Denúncia de que na residência de P.H.havia mais Drogas, a Equipe do CGP II deslocou para lá e com autorização de sua Mãe foram localizados mais 2 Pés de Maconha grandes, e uma Porção grande da mesma Droga.
Diante do exposto, os Indiciados Receberam Vóz de Prisão e o sindicado Vóz de Apreensão por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico e foram conduzidos ao P.S do Hospital Beneficência Portuguesa para exames de Corpo de Delito e posteriormente a Delegacia de Polícia onde a Delegada Leize da Silva Neves Ratificou a Medida.
Apreensões conforme Auto de Exibição e Apreensão.
Os Indiciados ficaram Presos e o Sindicado ficou Apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *