Denúncia leva PM a averiguar suspeita de tráfico de drogas

PM é acionada via Copom pois segundo denúncia anônima dois indivíduos faziam o comércio de drogas, na Rua Gracinda de Jesus Batista.
No local, avistaram o Sindicado P. R., que já é conhecido nos meios Policiais por envolvimento com o Tráfico de Drogas inclusive com duas internações na Fundação casa pelo mesmo motivo, e ao perceber a aproximação da equipe, empreendeu fuga por uma viela que corta o bairro Silvestre II.
Foi perseguido pela Equipe e antes de ser alcançado abriu 5 Eppendorfs de Cocaína jogando a Droga fora e ao ser abordado, em busca pessoal,foi localizado 4 Eppendorfs de Cocaína cheios, uma cédula de Dez Reais e um Telefone Celular.
Diante do Exposto, P. R. recebeu Vóz de Apreensão e foi conduzido algemado devido a tentativa de fuga, até sua residência onde seu responsável legal tomou conhecimento do fato e acompanhou a ocorrência.
Em seguida, o adolescente foi levado ao PS do Hospital Beneficência Portuguesa para exames de Corpo de Delito e posteriormente a Delegacia de Polícia onde o Delegado Dr. Fernando Ramon P. Morales ratificou a Medida.
O Adolescente Infrator permaneceu na Delegacia a Disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *