REI FAZ O SHOW “ESSE CARA”

E lá vem mais um especial de Natal de Roberto Carlos. Desde 1974 encantando os fins de ano da Globo –com exceção de 1999, quando sua mulher Maria Rita morreu–, o show terá mais uma versão hoje, após a novela “O Outro Lado do Paraíso”.

Com o título de “Esse Cara”, o espetáculo reúne composições consagradas do Rei, como “Emoções”, “As Curvas da Estrada de Santos”, “Fera Ferida” e “Detalhes”, e participações de artistas de diferentes estilos.

A dupla Simone & Simaria dividiu o palco com o Rei em “Eu te Amo, te Amo, te Amo”, escrita por ele, e “Quando o Mel É Bom”, gravada por elas. Simaria, aliás, quase não consegue cantar, tamanha a emoção.

“Passou um filme na nossa cabeça. Quando nos perguntavam qual era o nosso maior sonho, sempre falamos que era cantar com o Roberto Carlos. Quem nunca quis estar ao lado dele? É um ícone da música brasileira. E, hoje em dia, depois de conhecê-lo e de ver o ser iluminado e abençoado que é, nos tornamos ainda mais fãs”, diz ela.

Já Simone destaca a memória afetiva que os especiais do Rei despertam.

“Além de termos crescido ouvindo as músicas dele, o Roberto nos faz lembrar do nosso pai, então sempre nos emocionamos nos especiais de final de ano.”

Por: Leandro Vieira
do Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *