Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido em 2016 no Jardim América em Amparo e prende o autor

No dia 30/10/2016, por volta das 05h00min, dois vigilantes localizaram uma mulher desacordada no meio da Rua Sebastião Gonçalves Cruz, próximo à empresa CASP. A mulher não portava documentos e estava com um ferimento na região da cabeça. Os vigilantes acionaram então o Setor de Ambulância da Prefeitura que socorreu a mulher para a Santa Casa Anna Cintra.

Posteriormente a vitima foi identificada como sendo uma moradora da Rua França no Jardim Camanducaia, de 32 anos de idade. A Mulher permaneceu em coma na UTI da Santa Casa até o dia 27/12/2016 quando veio a falecer em decorrência do ferimento.

Durante as investigações, apurou-se que a vítima havia se encontrado com seu algoz nas proximidades da Loja Purina, já durante a madrugada, onde fizeram uso de entorpecentes. Logo após ocorreu uma discussão entre eles, que culminou na queda da vítima de um barranco após a mesma ter sido agredida com um soco em seu rosto.

A Polícia Civil usou diversos meios de investigação, entre eles: quebra de sigilo telefônico, mapeamento, apontamento de torres de celular (ERB), oitiva de testemunhas, entre outras. Diante das informações obtidas, o Delegado de Policia Dr. Wagner Luiz Lioi Modesto representou pela Prisão Temporária do investigado, um Reciclador de 58 anos de idade residente no bairro Chácara São João.

O Mandado de Prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Amparo, sendo o autor localizado na manhã desta quarta feira (23/08). Em depoimento à Autoridade Policial, o homem confessou a prática do homicídio, o qual foi motivado por ciúmes.

Após os procedimentos formais de indiciamento, o indivíduo foi preso e encaminhado a Cadeia Pública de Serra Negra onde permanece à disposição da Justiça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *