2ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência ocorrerá no dia 26 de julho

Prefeitura Municipal de Amparo, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Segurança e o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida convida a todos a participar de sua  Segunda Conferência, que acontecerá no Prado Hotel, em Amparo/SP.

O evento terá como intuito a participação social para a discussão sobre o tema: A informação é o primeiro passo para  a inclusão: entender para incluir.

O objetivo é propiciar a reflexão e a discussão sobre a inclusão, direitos e garantias da pessoa com deficiência e fomentar a implementação de políticas públicas em nossa cidade.

O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida atua visando a reivindicação e garantias dos direitos das pessoas a quem representa.

Os conselheiros salientam a importância da participação social como agente de mudança para uma realidade igualitária a todos os munícipes.

Programação

08h – Credenciamento

08h30 – Welcome Coffee

08h45 – Abertura, Leitura e Aprovação do Regimento Interno

09h – Apresentação do balanço da primeira conferência

09h45 – Formação dos Grupos para Estudos dos Eixos

11h – Coffee Break

11h30 – Plenária Final

13h às 14h – Encerramento

A conferência ocorrerá no dia 26 de julho das 08 às 14h no Hotel Prado, situado a Rua Antonio Prado, 32 no Centro de Amparo com a Realização do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida e Prefeitura Municipal e o apoio do Prado Hotel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *